Páginas

8

Base liquida



Oi meninas

Hoje eu vim aqui para começar as resenhas sobre as maquiagens que comprei, vou contar um pouco da  base da contem 1g, estou apaixonada por ela.
 Essa base liquida, tem um efeito real de segunda pela, é super leve, consegue cobrir manchinhas e imperfeições sem aquela aparência pesada, o que é ótimo para o dia a dia, parece super natural sabe. E o melhor de tudo não deixa minha pele oleosa super recomendo.






 Fora isso achei o preço super justo,  e adorei a atenção da loja que fez os testes no rosto na hora e ainda sai de lá com o make prontinho.





O que é muito bom também é que a aplicação dela é muito fácil, não precisa de muito produto e pode ser espalhada com pincel de base ou com as mãos e a cobertura fica ótima. 


Base Líquida Facil Segunda Pele FPS 20- R$ 81,00 Contém 1G


Então é isso meninas, 

Bjos  

8 comentários:

  1. Nunca testei nenhum produtinho da contém ,
    estou precisando fazer umas comprinhas.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deise, então gostei realmente da base e gosto muito das sombras.

      Bjos <3

      Excluir
  2. Caramba, ele parece ser muitoo bom *----* Adorei sua resenha


    http://www.isadoramonteiro.com.br/p/enco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Isadora! E fique sempre a vontade para dar ideias do que você quer ver aqui no blog!


      Bjo!

      Excluir
  3. Nunca usei, mas gostei do resultado.
    www.garotadeestilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, eu gosto muito de usar, acho que vale a pena experimentar. Sempre vendo o seu tipo de pele e prestando bastante atenção na tonalidade claro.


      Bjokas!

      Excluir

Facebook