Páginas

2

Esfoliantes favoritos

Oi meninas!! Quanto tempo não escrevia no blog, já estava com saudades.
Bom hoje resolvi fazer uma resenha de dois produtos que considero os que eu mais gostei para esfoliar a pele. Faço esfoliações leves pelo menos uma vez por mês (só uma vez por mês, pra não cansar a pele e desidratar sei lá), para retirar as impurezas e melhorar a textura, vocês sabem dá aquela aparência renovada, lisinha, enfim adoro...
Esses produtos que estou mostrando para vocês foram os que eu mais gostei na minha pele, lembro sempre que é importante consultar sua dermatologista para conhecer o seu tipo de pele, o meu tipo é mista. Lembrando também que esfoliações em excesso podem danificar a pele, ressecar, tirar a proteção e deixar marcas e manchas. Vamos então aos meus esfoliantes favoritos:

Gel Esfoliante - Nivea Visage



Gosto da textura, não resseca nem agride a minha pele, gosto de usar quando fico muito tempo sem fazer esfoliação,  as bolinhas azuis tiram melhor as impurezas os cravinhos pequenos e as vitamina B5 e E dão uma aparência saudável.

Active dermato creme esfoliante facial o Boticário

Meninas esse top, tem uma textura fininha, delicioso de passar. Ele tem um  efeito peeling de cristal segundo o fabricante. Mais o que percebo sempre que eu uso é que alem da pele ficar super macia e lisinha, ela parece realmente mais clara e luminosa sabe, não é tão forte para retirada de cravos, mais é ótimo para fazer a noite, hidratar a pele, dormir e acordar linda.

Espero que gostem das dicas meninas! Quero fazer um post com esfoliações naturais com mel, aveia, açúcar e outras coisinhas que eu faço as vezes, então se tiverem receitinhas caseiras e outras dicas de bons produtos para resenha, deixem nos comentários.



2 comentários:

  1. Eu adoro o Gel Esfoliante da Nivea. Já faz um bom tempo que uso.

    Parabéns pelo blog.

    http://pincel-vermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica!!! Realmente é um produto bom né!

      Bjos

      Excluir

Facebook