Páginas

4

Clinique - você linda em 3 passos.

Meninas hoje vou continuar falando de pele, mais importante do que uma  maquiagem bafônica é manter uma pele bem cuidada e saudável, principalmente quando nos maquiamos todos os dias. Prometo preparar um post com as minhas rotinas de pele. Para falar a verdade não sigo apenas uma linha de produtos, as vezes uso esfoliante de uma marca, mais gosto mais do hidratante ou adstringente de outra, enfim. Esses 3 passos propostos pela Clinique por exemplos, tem a recomendação de ser feito de manhã e a noite, mais para ser sincera só estou usando a noite, e mesmo assim já vejo uma grande diferença na minha pele.


A Clinique separa a pele por tipos: Tipo 1 muito seca, 2 mista a seca, 3 mista a oleosa e 4 Oleosa.

 Bom, então esses são os passos: 


1° Liquid Facial Soap  (sabonete liquido): A limpeza suave e eficaz deixa a pele limpa e confortável.


2° Clarifying Lotion 1,2,3 e 4 - (adstringente): Remove as células mortas, mantém os poros limpos e prepara a pele para receber a hidratação. Fórmulas para pele mais oleosa ajudam a remover o excesso de oleosidade, mantendo a pele mais limpa e fresca.




3° Dramatically Different Moisturizing Lotion + (hidratante) pele tipo 1 e 2 e Dramatically Different Moisturizing Gel para pele tipo 3 e 4. 





Na minha pele tenho usado o tipo 2  (mista a seca) e estou gostando bastante.



Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar seu comentário. 










4 comentários:

  1. Sou meio desleixada em relação aos cuidados com a pele mas curti os produtos!
    Visite-me www.pensebela.blogspot.com.br
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheila eu também era assim, não ligava tanto, mais depois que comecei a me maquiar todo dia senti necessidade de começar!

      Bjos

      Excluir
  2. Adorei as dicas, estou precisando comprar cremes para o rosto e você me deu uma luz *--*

    Beijooos *--*

    http://madammeitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou. E fique a vontade para dar ideias do que quer ver aqui no blog.

      Bjo!

      Excluir

Facebook