Páginas

4

Hidratação de cutículas: Cera nutritiva Granado.

Oi gente, hoje vou mostrar pra vocês um dos meus produtos favoritos de Agosto, é a Cera nutritiva de unhas e cutículas
Além de deixar as cutículas bem hidratadas e delicadas ele também deixa as unhas com um aspecto mais saudável natural. Ideal para usar quando estamos sem esmalte, uma noite ou algumas horas antes de fazer as unhas.

Sei que a Granado tem outros produtos como óleo fortalecedor, além da cera tem também o creme para cutículas, esmaltes e outras coisinhas que estou louca para experimentar e contar para vocês. 




Bom essa foi a dica da semana, espero que tenham gostado! E não se esqueçam de curtir a página no face Estelericas e deixem seus comentários. 

4 comentários:

  1. Lindo o seu blog! Fiquei muito curiosa de provar este produto da Granado, vou pedir pro meu irmao trazer para mim quando vier à Italia. Muito bonito também o designer desta marca, bem retro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom que gostou. Que legal vc mora na Itália? Pede sim a cera é ótima.

      Bjo

      Excluir
  2. Granado já está no mercado há um tempinho ne? Mas nunca tinha visto esses produtos, adorei!

    http://mdemustache.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já mesmo Gabriela, e nunca tinha experimentado, achava que era meio antiga sei lá. Me surpreendi.

      Bjo!

      Excluir

Facebook