Páginas

6

Sephora: Um pouco da loja para vocês!

Oi meninas td bem?!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que nesse fim de semana fui até a loja da Sephora no shopping Pátio Paulista, ver as novidade sobre maquiagens e perfumes. Pois bem, achei a loja linda, grande e recheada de produtos de diversas marcas, por mim eu levaria a loja toda para casa kkk. Fui super bem atendida pelos funcionários, lá tem provas de produtos de quase todas as marcas, enfim gostei muito.




Bom, como eu sei que algumas de vocês não tem a loja nas suas cidades, mais já curtem comprar pelo site da Shephora, fiz esse post para mostrar um pouco do universo da loja. 




E lá vamos nós, bom lá tem vários espaços, um para cada marca e alguns tem a cara das marcas, vejam só:





Gente olha que fofa a parte da Hello Kitty, para quem ama como eu vai pirar, é muita coisa fofa junto! Olhem esse porta pinceis, é ou não é para sair com vontade de levar tudo?



De todas as marcas o espaço que eu mais gostei foi este da Benefit - Brow Bar, alem das embalagens dos produtos serem muito legais, tem várias cores, produtos diferentes, enfim é muito estiloso. 






Acho que não preciso falar para vocês qual foi a parte que eu mais fiquei, para quem gosta de pechinchar a foto abaixo nos representa kkk. 








 Gatonas, espero que tenham gostado do post! Não se esqueçam de curtir a página no face Estelericas e deixem seus comentários. 

Bjinhos!


Siga também a Pagina Estelericas
Instagram instagram.com/erikinhaesouza




6 comentários:

  1. Que tudo!! Eu queria muito conhecer essa loja! Ameeeei os detalhes! A gente quase tem um treco vendo tantas belezuras de perto né!? Kkkkkk eu tb sou das Ofertas hahaha

    Vem me visitar tb! www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cla, realmente é uma loja bem bonita vale a pena visitar. Quantos as ofertas pretendo fazer posts semanas com as ofertas mais legais de sites e lojas de beleza, maquiagem roupas e acessórios o que acha?!

      Bjo!

      Excluir
    2. Eu acho uma otima ideia!! Assim a gente fica sabendo onde comprar quando precisarmos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para conhecer essa loja! Mas aqui por perto não tem, então eu fico só na vontade mesmo, haha.
    Adorei seu blog!
    Bjs!

    http://efeitodiamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz, então o post foi feito exatamente para que vocês possam conhecer. Que bom que gostou!
      Se tiver outras lojas que gostaria de ver no blog é só comentar!

      Obrigada pela visita bjos!

      Excluir

Facebook